segunda-feira, 9 de julho de 2012


OPORTUNIDADE - JULHO 2012 

ANALISTA DE CONTROLADORIA – (CÓDIGO: AC 12)

Nosso cliente, empresa de capital misto (sócios brasileiros e estrangeiros) de serviços na área industrial, está localizado na região metropolitana de Salvador busca profissional para ocupar a posição de Analista de Controladoria.

Deverá ter Nível Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia; Experiência na área financeira e contábil; Experiência com softwares de Gestão Integrada – ERP, controles e legislação contábil.

Análise e conciliação de contas contábeis; elaboração de relatórios gerenciais; elaboração e acompanhamento de budget; forecast, Integração contábil de módulos no Microsiga Protheus; Atendimento à auditorias externas e internas; elaboração das demonstrações financeiras e do orçamento anual da companhia, relacionamento com outras unidades do grupo.

É imprescindível a fluência no idioma Inglês.

Esta posição é para a região metropolitana de Salvador (Bahia)

Os profissionais que apresentarem perfil para posições mencionadas deverão enviar seu currículo, indicando o CÓDIGO, para o e-mail: contratacao@organiza-ba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu interesse e participação. Você e seus comentários são muito importantes para meu desenvolvimento, bem como para ter um feedback real e sincero das minhas percepções.